Elbow Pain


Fenómeno interessante este...

Em Português a "dor de cotovelo" é traduzida por uma certa inveja, um certo mal estar com o sucesso ou alegrias dos outros.

Já tive algumas dores de cotovelo... mas no geral não me "preocupo" muito com isso, ou seja, não me apoquenta o sucesso dos outros. Prefiro centrar-me na minha vida, nos meus fracassos e sucessos do que ganhar cabelos brancos à custa de outrém.

No entanto, cada caso é um caso!

Hoje, pensava eu que estava a dar uma noticia a um colega, que é boa para mim, e ele podia dizer: Olha, fixe!
Mas não!
Ficou com aquela cara de quem engoliu uma pedra da calçada, sem água nem nada! Assim a seco!
Ora...
Porque é que as pessoas são assim?

Mais uma lição: boca fechada é sempre preferível!


Reumon Gel e Aspirina

é o que eu recomendo!!!!!

Sem comentários: