Frio e chuva!


O Inverno tá aí!

A Primavera ficou connosco até meados de Novembro e de repente o Outono/Inverno resolveram de um dia para o outro expulsa-la de forma brusca!

Fui rapidamente juntar + 1 cobertor na minha caminha.
Fui actualizar o guarda-roupa, sairam as t-shirts e blusinhas frescas, entraram as mangas compridas e golas altas. Sairam os casaquinhos pra dar lugar aos kispos!

1º veio o frio!
E hoje também chegou a chuva.
Trouxeram com eles os dias cinzentos, mais curtos...

Não gosto!

Sinto-me menos motivada.
Acentua-se a tirsteza e a saudade!

Gosto muito mais do sol e do céu azul.
Gosto do cheiro a flores.

Mas enfim...
Terei de brindar ao outono e ao inverno e de me acostumar novamente à sua presença. Só lhes peço que deixem o frio na sibéria!!! Com frio é que não dá!!! ehehe

Bem hajam Outono e Inverno.
Sejam bem vindos!
E breves!

Sem comentários: