Rock in Rio 2008: EU FUI!


Logo no 1º dia!!! Lá estávamos nós!!!!

Foi uma corrida!
A mana e o mano vieram de P. para Lx, foram ter lá a casa.
Eu tinha tido uma semana caótica, tanto trabalho... Ás 16h30 disseram-me q ainda tinha de ir a setúbal, eu estava em Odivelas!!! Fiquei passada!!! Mas afinal... já não fui a Stb, fui pra casa!!!

Cheguei cedo, arrumei as coisas, preparei um lanchinho e as sandochas!!! Eheheh
Chegou o L., chegaram os manos!!!

Beijokas!!!

Dei a prenda de anos à mana: um telemovel! Adorou, vibrou!!! Gostei tanto!!!
Lanchamos.
Fomos de carro até ao metro.
E começou a viagem pra Cidade do Rock!

Foi tranquila a viagem pra lá.
Mta gente, mas sem stress.
Encontramos mt pessoal q sabiamos logo q iam pro mm sitio q nós!!!!

Saimos na estação da Bela Vista!
Friozinho no estomago...
Montes de povo a subir aquelas ruas até ao Parque!
Começamos com as fotos!
Com a guitarra, à entrada, nós, o pessoal...

Entramos, mal revistaram as mochilas e as sandochas passaram, ehehehe!!!

Entramos e estivemos 1 ou 2 minutos a observar!
O recinto é enorme! 90 mil pessoas!!!!
Tantas coisa pra ver, pra fazer... A Ivete Sangalo já a tocar!!!

Fotos e mais fotos!

E lá nos embrenhamos na Cidade do Rock!!!

Ivete foi brutal: que energia, que voz!
Depois fomos escorregar na pista de gelo, buscar o belo do balde de cervejinha, jogar nos jogos do banco pra ganharmos a crista!!! Ehehehehe!
Foi demais, principalmente o Arre cavalinho!!!!
Mas eu fiquei lixada, não ganhei nenhum jogo!!!! Grrrrrrrr!!!!!

Entretanto começa o concerto de Amy.
Nem notámos que a rapariga estava atrasada!!!
Mas que estava com uma grande moca, isso notámos logo!
Vimos o inicio ainda na tenda do banco, tinhamos de nos esforçar pela peruca!!! Ehehhehe

Depois lá fomos ver o concerto.
Na minha opinião?
Ela tem uma voz fenomenal!!! Tem qualquer coisa!!!!
Sim estava bebada, drogada, sei lá que mais... Não se percebia quando tentava falar... Caiu... Mal se mantinha de pé...
Sim, olhava para o palco e a achei deprimente e vergonhoso...
Mas ela canta! É uma artista!
Se não tivesse todos os defeitos que tem, iria ter uma grande carreira, mas assim...

Acabou o concerto, sem grandes aplausos, nem encore.

WC: pensamos nós!!! (depois do balde... lol)
E lá fomos.
Fila gigante!!
Aquelas WC de plástico, nojentas... enfim...

Começa o Fogo de Artifício!
E....

Lenny Kravitz!!!!

Lá fomos, mais para a frente e no final já estavamos bem pertinho do palco!

Foi lindo!
Brutal!
Fantástico!
Ele canta, ele toca, a banda é fantástica!
Que grande concerto!

Depois acabou....

Fomos ver o palco mais de perto.
Andamos a ver se achavamos um telemovel, ou uma nota no chão... lolol

E lembramo-nos! Pizza! Queremos pizza!
Passamos por ela e não a vimos. demos a volta ao recinto todo! Lol
Quando voltamos ao ponto inicial!
Já a vimos!

E fizemos um pic-nic! Ehehehe

E fomos embora da cidade do rock...
Alegres!
Com um sorriso rasgado!
Com a certeza de que foi uma noite Fantástica!!!!


E vamos pro metro! Sim, nós Fomos ao Rock in Rio, de Metro! eheheh
Acelerar o passo!
Chegamos ao final das escadas! Não entram! Ohhhhh.....
Afinal depois lá entramos!

Toca a correr! E apanhamos o 1º metro!
Sardinhas em lata!
Ai os meus pés! Andamos km!!!!
1ª saída!
Corram!
Corremos!!!!!
Tanto!!!!
E apanhamos ainda o 2º metro, no milésimo segundo preciso!!!!

Que calor!
Ai os pés!!!!! Eeheheheheheh

Saímos 1 estação antes da nossa. Era a última!
E fomos até ao carro a pé!
Nha nota tenhora!!!
Os pés!!!
Ehehehhe!!!!!!

E foi assim!

Lindo!

Escrevi aqui isto tudo porque não me quero esquecer disto!
Uma das melhores noites de sempre!
Optima companhia!
Até o tempo que estava chuvoso, nessa noite ajudou!!!

FOI LINDO!
E EU ADOREI!

Sem comentários: