Agosto

Chegou Agosto.

Quente, soalheiro, com cheiro a verão, a praia, a sol e a mar!

Adoro este mês!
Todos pensamos em férias!

A praia, o calor, o sol e o mar envolvem-me com os seus braços e chamam por mim!
É assim que eu me sinto!
A ser chamada para a praia, para o Dolce fair niente...

E como eu tanto gosto de fazer - relembrar...
A minha mãe hoje disse-me uma coisa que me fez relembrar onde eu estava há um ano atrás.
Estava onde não me apetecia muito porque não estava completamente feliz, mas não posso dizer que não gostava de estar...
... onde estava...

Agora estou aqui...
onde quis muito estar.
Mas tb não estou completamente feliz.

Estaremos alguma vez???!?

Mas o que interessa neste tópico é Agosto!
E estar a trabalhar em Agosto devia ser proibido.
Agosto devia ser como os fins de semana: de descanso para todos!

Porque estar este sol lá fora
Porque imaginar o calor lá fora
porque imaginar a água do mar para nos refrescar
Porque imaginar o horizonte que junta o céu e o mar
porque imaginar o sol que se põe no mar

Não devia ser permitido perder isto tudo
... porque estamos a trabalhar...

E faltam-me oficialmente 8 dias para ir de férias!!!!

Sem comentários: