A vida a passar...




As ultimas 2 semanas têm sido assim... E esta também não escapa!

Só trabalho!

Dou por mim nos poucos momentos em que consigo ter o espírito livre de preocupações com o trabalho, a pensar o que tenho feito nestas semanas... O que queria fazer...

E chego à conclusão que tenho dormido... e trabalhado!
Mais nada!!!!

E as caminhadas todos os dias?
E os passeios de bicicleta?
E os cafés ao fim de tarde?
O cabeleireiro?

Fogo...
O dinheirinho faz falta no fim do mês, mas isto já não é vida!!!

E ainda falta um bocadinho mais de 1 mês para as férias...

Que sofrimentoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

MariaMil disse...

Não desesperes! Imagina a tua vida como um saco de areia como mostra na imagem! Tens estado a gastar imensa areia. Percebes!?
Beijoca*

Muriel disse...

Oi, passei minha vida toda assim.. Trabalhava, dormia, acordava e voltava o cilco novamente.. Hoje tó num vidão. Tó até me desinformando de tudo, pra mente não cansar. Tó aposentada, só pra queima calorias na academia e maridar muito...
E na vida tudo tem seu preço, Aguenta firme. Nada dura pra sempre...
Bjinhos... Bai ....