Spa


Sim, sim!!!

Estou fã!!!
Fui pela 1ª vez a um spa, fazer uma massagem.

Vi uma promoção óptima, depois das férias, antes de voltar ao trabalho... Hum! Mesmo a calhar!

À hora marcada lá estava eu (e o meu amorzinho, que ele também foi fazer uma massagem, não pode ver nada, quer logo também, ehehe).
Esperei um bocadinho, preenchi a ficha... Tudo isto num sítio com pouca luz, num sofá mt confortável e com uma musiquinha ambiente mt mt mt boa!

Passado um bocadinho lá apareceram as meninas, que nos chamaram para ir para a sala de massagem.

E assim começou!!! A minha massagem tinha o seguinte nome: "Eleve o espírito". Consiste, nada mais nada menos do que uma massagem relaxante, com óleo de jojoba, no corpo todo, durante 1h!!!

Só vos digo, que maravilha!!! Saí de lá um bocado moída, até cansada... Mas um cansaço diferente, completamente zen, em paz, relaxada...
Massagem nas pernas, nos pés (que maravilha), na barriga, nos ombros, nos braços, nas mão, nas costas, na cabeça... 1h de puro relaxamento!!!

Adorei!!!

E já estou a pesquisar qual será a minha próxima massagem!!! Ehehe

Fiquei fã! E aconselho vivamente, a sério!! Faz bem ao corpo e à alma!!!

1 comentário:

MariaMil disse...

Ai que inveja... que bom!!

*