Rescaldo

Pois é, já se passou o Natal...
Eu fico sempre com um vazio muito grande a seguir ao Natal...
Tantos preparativos, fala-se tanto na tv, na rádio, nas ruas, com amigos, com a família... E depois passa num instante! E pronto...
Volto pra Lx... Deixo o alentejo... E volto ao trabalho, à rotina...

Não gosto desta sensação!!!

Mas assim em jeito de rescaldo, as prendinhas foram:

Da Mummy e do Daddy:


Aí meu Deus! Esta menina tem feito as delícias lá de casa!
Vou fazer updates aqui no blog quando conseguir decidir qual o meu café favorito! Ainda não consegui eleger um só... :)

 
Maravilhoso este perfume... Cheirado por mim, pela primeira vez, em Barcelona. E desde aí... Foi amor à 1ª cheirada, :).


Do boy:


 
Que pequena MA - RA - VI - LHA !!!!!
Ainda não o recheei com todas as musicas maravilhosas desta vida, mas hoje é o dia!!

E depois recebi também umas blusas lindas, 2 cachecois, uma peça pra minha pulseira pandora, dinheirinho...

E a Felicidade enorme de poder estar com a minha família!!!!
E doces e docinhos!
E gargalhadas!
E filmes!
E séries!

Mas neste Natal não pude deixar de me sentir triste... Porque foi o 1º Natal sem a minha avó... E porque o meu avô ainda cá está, mas já não é ele...

E foi assim!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é... o Natal passa mesmo rápido. Desde Novembro que se anda a falar disso, uma pessoa habitua-se e quando dá por ela...numa noite e um dia tudo se desvanece! :-D