Selinho!!!! :D


A lindinha da Eduarda achou-me merecedora deste selinho!
Obrigada!!!

E as regras são dizer 10 coisas que não nos saem da cabeça!

Ora aqui vão elas:

1 - Quando é que este tempo de mer****nha passa?
2 - Tenho tanto, tanto, tanto, tanto sono!!!
3 - Tenho de acabar o Relatório.
4 - Tenho de preparar 3 propostas.
5 - Tenho uma viagem grande para fazer na 5ªfeira.... e tenho de sair de casa às 5h da manhã!!!
6 - Férias... qual a 1ª viagem de 2010?
7 - Se calhar... vou hoje marcar voo para Madrid, em Junho, parece-me bem!!!
8 - Dieta, tenho de fazer dieta!!!
9 - Porque raio me inscrevi na pós graduação??? Esta porcaria dá um trabalhão!!!!
10 - Vou passar o desafio a quem????

Pronto, já tá :)

E agora vou passar o Selinho a:


E pronto! Devia passar a 10 pessoas... Mas vou quebrar esta regra, ehehehe!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada :-D