Pensar



Tenho andado mais calada, pensativa, introvertida...

Acho que tenho muito pouco tempo livre para pensar. Pensar no que aconteceu, no que está a acontecer, pensar no futuro.
Tenho a sensação que estou sempre a fazer alguma coisa e sinto falta de pensar, meditar...

E estes últimos dias do ano têm sido assim... Mais pensativa...

Nem me apetece confusão.
Pra passagem de ano tínhamos combinado passar com uma data de amigos, num monte de uma amiga.

Mas estou a considerar desistir da ideia e ficarmos os 2 em casa.
Não me apetece barulho, confusão...

Mas por outro acho que se calhar fazia-me bem a ramboia!!!

O problema é que a minha vontade é zero. Acho que vou mesmo optar pela casinha, sossegadinha, quentinha...

Não sei e tenho 1 dia para decidir.

Vou pensar, também nisto, mas não só!!!

Sem comentários: