O pior despertar do mundo!!!!

Ou um dos piores... vá!!!

Acordar e dar de caras com uma aranha monstruosa no tapete do quarto!!!!
Mas monstruosa mesmo!!! Gigante!!!! O corpo era maior que uma moeda de 2eur!!!!

Já me andei a informar e parece que é uma aranha lobo!!! Nem consegui por aqui uma foto, mas se pesquisarem no Google encontram!

Meu Deus!!!!! Como é que uma coisa daquelas entra num 2º andar em Lisboa?????

Dei um grito descomunal às 7h30 da manhã, fiquei petrificada de medo!!!
Só lhe consegui mandar o tapete para cima e fugir de casa o mais rápido que me foi possível!!!

Logo hoje que o macho lá de casa saiu super cedo!!!!!

Agora anda por lá a bicha.... sabe-se lá por onde.....

Eu só entro em casa depois de ela sair... morta!!!!!!

E depois vou lavar e desinfectar tudo!!!!


Ai a minha vida........ Entro em pânico com estes bichos e só de pensar nisto fico com suores frios!!!

:(

Sem comentários: