Gosto tanto do Carnaval...

Como de ovas e iscas de fígado e de ter frio... e coisas assim...


2 comentários:

greeneyesgirl disse...

Já somos duas a adorá-lo! xD

Quanto à dieta:
Bem, a minha receita foi deixar de comer porcarias. Também deixei as carnes vermelhas (ainda só comi frango e pescada desde que comecei) e os hidratos de carbono (os únicos que como são os das batatas da sopa). Bebo toda a água que consigo (devia beber mais, mas não tenho paciência!)Bebo cerca de 1L de chá verde sem açúcar por dia, como iogurtes magros quase todos os dias (que acompanho com um bocadinho de cereais por causa da fibra), montes de legumes e muuuuuuita fruta (é mesmo muita!). De vez em quando como atum, mas só o de água. As batatas da sopa tb podem ser substituídas pela courgette, eu só não faço isso porque adoro o sabor da batata na sopa. Quando vejo que estou a abusar nos legumes e a comer pouca carne e peixe, como um ovo cozido, por causa da proteína. E quando me dá a fome e já comi muito ou me apetece qualquer coisa doce, mastigo Trident Senses (deliciosas, sem açúcar e fazem bem aos dentes!). Tento correr várias vezes durante a semana e só não o faço mais porque estou em péssima forma física e não aguento mais de 10 minutos. Faço 150 abs pelo menos 4 dias por semana. E é mais ou menos isso!
Não é uma dieta muito saudável e equilibrada, mas eu andava sem paciência para tanta banha! xD

Bicho do Mato disse...

É bom saber que não sou a única a pensar assim =P