A coloração que todos falam: INOA!!

Pois é. O meu cabelito estava como o meu estado de espírito... murcho, sem vida e com uma miscelânea de cor terrível!

Já se notavam as raízes, mais escuras e as pontas estavam amarelas, enfim... horrível!

Queria experimentar esta coloração, porque já li muito sobre ela na blogoesfera. Era para ter ido a um cabeleireiro, perto do trabalho que vi que tinham a INOA, mas hoje não me apeteceu pegar o carro e fui ao cabeleireiro perto e casa e txaram... tinham INOA também!!!

A funcionária foi muito querida, explicou-me tudo e avancei!

Em termos de cheiros e daquela irritaçãozinha que, pelo menos eu, costumo sentir quando pinto o cabelo... esqueçam!!! Tem um cheirinho maravilhoso que até agora sinto e parece que temos uma máscara no cabelo, não arde nada!

A cor escolhida foi a nº 6 e eu adorei o resultado!

Muito natural, aliás, é a cor que já alguma vez encontrei, mais parecida com a minha cor natural. O meu cabelo está muito brilhante, fofo e macio!

Acho que esta coloração, para o meu tipo de cabelo é a ideal. O meu cabelo é muito fino, fraco e em pouca quantidade, por isso tenho de o estimar!!!

Adorei!!!!


Ficou tipo com uns reflexos que gostei muito!


Em termos de preço, ficou +- 10eur mais cara que o normal... é a unica desvantagem... Pintar já é TÃO caro.... enfim....

Sem comentários: