Aniversário!


Gifs Animados



Fez ontem 1 ano!

Não estava em casa, nem num local onde pudesse aceder às tecnologias... Por isso passei hoje por aqui... 1 dia depois, pois mesmo assim não podia deixar passar em branco este dia!

Fez ontem 1 ano que criei este meu blog!
Há um ano atrás não tinha um trabalho... tinha um emprego...
Estava na calma pacatez alentejana...
Morava com os meus pais...
Estava incompletamente feliz! Era assim uma espécie de contentamento descontente...
Muito mudou num ano!
Quase tudo!


E fez ontem 27 anos que eu nasci.

Foi 1 dia bem passado. Com os amigos, com a família... Consegui estar um bocadinho com cada um! E isso fez-me bem.

Fez-me bem por estar com todos... Mas a idade já me começa a fazer uma certa espécie (como diria a minha avózinha! :) )
27... faltam 3... para os 30... nem quero pensar...

Por isso, por aqui, estamos de PARABÉNS!

Sem comentários: