Frases

Para dar mais vitalidade ao blog (que tem estado adormecido...), resolvi expor aqui algumas frases, de pessoas conhecidas, ou nem tanto.
Gosto de frases.
Que me façam pensar, sonhar, sorrir, lembrar...
Palavras, pensamentos pelos quais passo e me deixam alguma marca, quer seja por já os ter vivido, ou sentido, ou pensado, ou até nada disto.

Assim, vou começar com esta frase.

" Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos. "
Fernando Pessoa.

Grande poeta, pensador, sonhador... Deixo-lhe aqui a minha homenagem.

E esta frase?
Faz-nos pensar...
Há alturas em que devemos arriscar, mudar, deixar tudo para trás e tentar de novo!
Todos já sentimos isso.
Uns arriscam, outros não... Confesso que tenho medo da mudança, do desconhecido, de perder o que tenho, de não saber o que se segue...
Mas às vezes é importante que superemos barreiras! E as surpresas podem ser tão boas! E se não experimentarmos? Nunca saberemos...

Fica a frase!

Sem comentários: