Selinho - Nº 2



 Eu realmente sou mesmo uma nódoa...
A querida Mimi deu-me tão carinhosamente este selinho, e eu demorei séculos a publicá-lo, Shame on me!!!

Mas pronto, aqui vai!!!!! :D Selinho fofinho para moi :D:D

Este selinho traz o seguinte desafio:

- Escrever uma lista com 8 características suas;
-Convidar 8 blogueiros para receber o selo;
-Comentar o blogue de quem lhe deu o selo;
-Comentar o blogue de quem escolheu.

8 características... Bem...

1) Não gosto de acordar cedo.
2) Não gosto de chegar atrasada. E consequentemente, não gosto que me façam esperar.
3) Sou muito teimosa. Às vezes, confesso... Até demais! hihihi
4) Sou muito friorenta!!! Tou quase sempre, cheia de frio, ehehe. No inverno até me custa mexer, sair do sitio, falar... Frio!!!!
5) Às vezes, a minha auto-estima anda mesmo muito lá em baixo...
6) Sou curiosa.
7) Não gosto de fazer fretes. Não gosto de sorrisos amarelos.
8) Preciso de mimos e atenção das pessoas que amo. Muitas vezes!

E os próximos 8 a pensarem em si são:
 
Como criei hoje a minha lista de blogues, os premiados são....
 
Todos os presentes na lista!!!! eheheh


Kisses!!!!

Sem comentários: