Este post era para ter sido publicado no fim-de-semana, mas estive muito ocupada: Passeio de lancha pela Arrábida, Troia e afins.... Vida difícil, sim eu sei, eu sei. Muito dificil!!! :D

Depois era para ter sido publicado na 2ªfeira.... Mas também estive muito ocupada, com trabalho, trabalho, trabalho.... O chefe liga-me às 8h com o seguinte discurso:

Crazy Boss: Viste o mail no fds?
Nana: Não Big Boss, não vi. (Pensamento meu: Tive tantas coisas mais interessantes para fazer no fim de semana que nem imagina...)
Crazy Boss: Ah, então vê. Tens uma obra que começa hoje, tens de fazer a FPS rapidamente e ir pra obra mais rapidamente ainda.
Nana: Ah.... Ok, assim que chegar ao escritório trato disso. (Pensamento meu: WTF????!!!)

Posto isto.... Só hoje tenho tempo para dizer que:

O Objectivo para este semana é perder 500gr.
Que acham?
Realista não é?

Vá Nana, fecha a boquinha sim?????

2 comentários:

Lebasiana disse...

FECHA A BOCA!

beijos

Nana disse...

Tá fechadinha....

Só abre em situações específicas e pra beber água!!! ehehehe