Há dias melhores....

Há outros piores.

Fogo, hoje só consigo mesmo ver o pior lado.
Tento encaminhar a mente para o lado bom, pensar que há pior.... Mas porra!!! A verdade é que há bem melhor também!

Mato-me a trabalhar, viagem, horas extra, trabalho em todos os departamentos da empresa e reconhecimento? Sim tenho. Tenho palmadinhas nas costas, bom trabalho.

Sim, blablabla, wiskas saquetas há quem nem isso tenha. Verdade.

Mas já preciso e acima de tudo mereço um reconhecimento monetário. Que eu veja na minha triste conta bancária ao fim do mês.
Tiramos um curso, uma pós-graduação, vários cursos de formação.... Já não sou uma recém licenciada... Nunca me recuso a nada. Tenho feito um bom trabalho, segundo dizem e eu sei que sim.

E ganho quanto????

Caracinhas pra isto tudo. Hoje só me apetece praguejar forte e feio.

Vou ali isolar-me e estudar até à 1h da manhã. Sim, porque além de me matar a trabalhar ainda estudo à noite, mais uma formação, para poder trabalhar noutra área, formação essa paga pela minha pessoa e que sai bem do corpinho, também da minha pessoa.

Sim, pelo menos tenho um emprego, tirei um curso e trabalho na minha área de formação. Eu sei. Há pior.

Mas também há quem faça o mesmo que eu e ganhe 1500eur!!! E mais minha gente, bem mais!!!

E eu não me sinto realizada, nem valorizada!

E pronto, amanhã pode ser que esteja mais bem disposta. Ou não.

Sem comentários: