Acho que...


Estamos, neste cantinho à beira mar plantados, f*d**os!!!

Não gosto do Sócrates, não o suporto.
Mas também acho que não era este o momento para o governo cair.
E acho que o Pedro Passos Coelho deixou muito a desejar com este não aprovo mas também não tenho mais nada a acrescentar...
Eu até gostava moderadamente dele, mas está a começar a desiludir, ainda antes de começar o que quer que seja.

Estávamos muito mal governados, isso é um facto. Um gajo que mente e forja uma licenciatura, podia até ser o melhor 1º ministro da galáxia, mas não servia, lamento...

Mas assim ao desgoverno... ainda me parece pior.

E aterroriza-me a ideia do FMI vir por aí adentro e f**er ainda mais esta m**da toda!!!

Caraças!!!!

(Desculpem a asneirada geral, mas hoje é assim...)

1 comentário:

girl joy disse...

Eu também penso como tu...

Eu sempre fui contra o governo de Sócrates, mas temos que ser realistas: estamos a sofrer com as más governações anteriores, a Europa está um caos, o FMI vem e vai deixar o país pior que já estava...
E as pessoas fazem festas nas ruas por ele se ter demitido?! Mas que é isto?! Não sabem quem vai para lá ainda vai ser pior, e o PEC ( ou medidas de austeridade) com ou sem este governo vão ser postos em prática?!

É como costumo dizer: a crise também começa na mente das pessoas!!