Vou ter saudades...

... do meu Pini Móbil.

Não é o da foto, mas é igual. Como não tinha aqui nenhuma foto, foi "roubar" esta ao Google.

Vamos deixá-lo amanhã em casa dos meus pais e estamos à procura de comprador para o meu adorado Pini Móbil...
Cerca de 10 anos juntos e muitos km depois, só tenho a dizer maravilhas deste meu Pini Móbil! Nunca me deu nem um probleminha! Pôr gasolina, mudar o óleo e os filtros e está a andar!

O meu primeiro carro! Companheiro de viagens com os amigos, com o Amor, viagens Évora-Portalegre para fins-de-semana, viagens para Lisboa e em Lisboa... Ouviu-me rir, chorar e cantar! Muito eu cantei no meu Pini Móbil em muitos e muitos km que percorremos os dois!

E agora tenho de o deixar ir para outras mãos e estou triste... Já tenho uma carrinha linda mas não o substitui.

São muitas "Estórias" ali vividas ou pensadas! Tanto que eu pensei e re-pensei com ele!!!
São 10 anos de "Estórias" que o Pini Móbil de forma heróica partilhou comigo!
E por mais que saiba que está "velhote" e precisávamos de um carrinho melhor, não consigo não ficar triste...

Sem comentários: