Há 2 tipos de pessoas... #1


1. Há pessoas que estão felizes e contentes com este calorzinho bom, esta espécie de compensação pela treta de verão que S. Pedro nos proporcionou este ano: EU.

2. Há pessoas que anseiam pelo frio, por andarem de botas até ao pecoço e casacos de pêlo de bufalo: A restante população nacional, a ver pela data de gente a reclamar do tempo...

Para a semana, parece que estas pessoas que tanto reclamam do calor ficarão felizes e contentes. Parece que vamos ter dias cinzentos, frios e chuva. Só espero depois não as ouvir queixar que tá frio, que tá chuva e que têm saudades do verão. Tanto agoiraram.... Primeiro reclamam que não há verão, depois que tá vento, depois que chove em agosto... Agora tá bom e reclamam que tá calor fora de época.... Como se houvesse época pró bom tempo.... Bom tempo pode ser sempre!!! E esta praia de outubro? Como é possível não gostar????

Eu espero passar o fim-de-semana alapada na praia, numa despedida sentida deste calorzinho bom que se faz sentir. Não tá abafado nem calor demais, está simplesmente maravilhoso!

Eu guardava bem as botas e os casacos para 2012!!! Odeio andar com os pés todos encafuados!!! Sou Maria pé descalço, assumidamente!!!!
E só de pensar em usar botas, por mais lindas e maravilhosas que sejam... fico triste. Só de pensar nos dias cinzentos, nos casacos, na chuva, no vento.... buaaaaaaaahhhhhh!!!!!

Quero calor até Janeiro!!!!!!!!!

Sem comentários: