Espírito Natalício #1

Ora bem.

Eu adoro o Natal. O meu Natal.
Aquele que divido e passo com a minha família. Não o Natal do consumo desenfreado, dos presentes só porque tem de ser, da falsidade de presentear que nunca se vê nem se quer ver o resto do ano... Desse não.

Mas do meu Natal... A-do-rooooo!!!

Este ano ainda não fiz a árvore de Natal, será feita no próximo fim-de-semana, como é tradição, no dia 1 de Dezembro.

Mas ontem começamos a deixar-nos invadir pelo espírito da ajuda ao próximo e fizémos 2 coisinhas que espero que contribuam para ajudar e fazer alguém um bocadinho mais feliz:



1 - Contribuímos com alguns alimentos para o Banco Alimentar contra a fome. Todos os anos o faço e este não foi excepção. Se a minha pequena ajuda puder contribuir para uma refeição para pelo menos uma pessoa... Já me sinto melhor!

2 - Fomos também contribuir, para o maior estendal do mundo!!! Ou seja, depois de uma afincada limpeza da roupa de verão e inverno, vimos as coisas que já não usávamos/gostávamos/serviam e que estavam ainda em muito bom estado e doámos. Espero que estas roupinhas alegrem alguém!!!!


:D

Vá. Estas foram as primeiras boas acções natalícias!!!!

E vocês??? Já estão imbuídos do espírito natalício???



Sem comentários: