Macarons.





Há uns tempos, andava eu e o Pi Boy a passear pelo Chiado quando dou de caras com um pequeno quiosque que vendia macarons.
A gula que reside em mim apoderou-se do meu pensamento e arranjei logo um discurso fluído e expedito para explicar ao Pi que tinhamos de provar macarons! Era uma vergonha anda não ter provado, quando toda a blgoesfera e arredores fala deles!!

Ele acedeu prontamente! Meu lindo menino!!! :)

E lá escolhemos. Ele o verde e eu o azul.


Blllhhhhaaaaaaakkkkkkkkkkkkk!!!!

Epá aquilo é horrivel!!!

Eu, gulosa como sou, tudo o que é doce e salgado marcha sem dó nem piedade... e aquilo??? Nem pó!!! Não consegui comer mais! O Pi Boy também não gostou nada....

Cup-cakes somos fãs!!! Mas destes nunca mais....

E vocês?
Gostam????

3 comentários:

by me with love disse...

Nunca provei na vida, mas ando muito curiosa para. Não sei é onde os comprar, por estas bandas ainda não vi disso :) kiss

Nana disse...

Pois é querida, não gostei nada!
Se vieres a Lisboa... há em quase todos os shoppings... Depois diz se gostaste ou não, ehehehe :)

isa disse...

hum.. há uns tempos corri lisboa inteira à procura dos macarrons.. não gostei :(
e cupcakes também nem por isso..