Hoje e esta semana e muito provavelmente as próximas...

estou farta, cansada e desiludida.

Baixei os braços, não sei mais o que fazer...

Odeio este trabalho, odeio as pessoas que aqui estão. Odeio ter mudado de trabalho.

Não tenho ninguém com quem falar.

Não me apetece nada.

Não vou ao ginásio há mais de 1 mês.

Não sei o que fazer.

Praticamente não há anúncios de emprego.

Só me apetece sair daqui, do trabalho e desta vida.

Não está fácil....

E não encontro uma luz ao fundo do túnel...

2 comentários:

Life is what it is disse...

ola, eu costumo dizer que nem tudo na vida pode correr bem :) respira fundo, vais ver que amanhã até passa tudo, e arranjas um emprego e tudo corre melhor :D beijinhos e força

Unknown disse...

Convido-te a participar no giveway do meu blog. Espreita a barra lateral.

http://hiimab.blogspot.com