Sobre o Peso Pesado...

Não gosto.

É tão lento que chega a dar-me sono!! Debatem e martelam os mesmos temas vezes e vezes sem conta... Vai haver uma prova, todos comentam que têm medo, o que será, meu deus, que horror... E ali ficam a bater em cada assunto até à exaustão...
E são muito choramingas e totós... E aquilo parece-me tudo ficção!!!
E a Julia.... Bom, claramente não é a praia dela... Quer drama e tragédia em todas as conversas... Que seca!!!

Opá, o americano tá feito e mais que visto, era só 'copiar'... Para quê estragar tudo?

Mas há uma coisa que mexe comigo sempre que o zapping me faz passar por este Programa. O ponto a que um ser humano pode chegar. O quão difícil deve ser ver-se assim e ter vontade (e muita) para conseguir mudar. Só por isso, por ajudar todas aquelas pessoas o Programa vale a pena.
E eu já pensei em passar a jantar em frente a tv a ver este programa. Porque perco imediatamente toda e qualquer fome, só do medo de algum dia ter um daqueles grandes problemas na vida que potencie um estado destes...

Sem comentários: