Mudança de Estação

Domingo a seguir ao almoço decidimos ficar em casa e efectuar a troca das roupa de inverno para as de verão.

Eu queria ter ido a praia outra vez... mas... dei o braço a torcer e o que tem de ser, tem muita força!!!

Não imaginam o que me custou!
Odeio estas arrumações, tirar tudo das gavetas, dobrar, por nas caixas, ir buscar as coisas de verão, arrumar tudo....

Horas e horas da minha vida perdidas nisto!!!!

Mas pronto, ficou bonitinho e arrumadinho! Mas ainda não está tudo... Tem de ser por etapas....

E a quantidade de roupa que decidimos que não usamos mais?
3 sacos!!
No meu caso, geralmente não estrago roupa e há camisolas que tenho há anos e anos... já não as suporto, sabem?

Agora tenho de arranjar uma instituição para entregar as roupinhas todas que estão em bom estado para alguém ainda as aproveitar!


E hoje, pumba!!! Vai chover!!! Raios partam!!!!

Oh vida...

:)

Sem comentários: